CRAC se reapresenta e intensifica preparação para duelo decisivo contra a Tombense
Após conquistar uma importante vitória por 1 a 0 sobre a Tombense no jogo de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D 2026, o elenco do CRAC se reapresentou na tarde desta segunda-feira (22) e iniciou a preparação para o confronto decisivo da volta.
Sob o comando da comissão técnica, os atletas participaram de atividades físicas e trabalhos táticos visando os ajustes necessários para a partida que definirá uma vaga na próxima fase da competição nacional.
Com foco total no compromisso do próximo sábado (27), o grupo segue concentrado e empenhado em manter o bom desempenho apresentado no primeiro duelo. A vitória conquistada em Catalão garantiu uma vantagem importante, mas a equipe sabe da dificuldade que encontrará atuando fora de casa.
O confronto de volta diante da Tombense será realizado na cidade de Tombos em Minas Gerais e vale a classificação para a sequência do Campeonato Brasileiro Série D. Durante a semana, a comissão técnica seguirá trabalhando aspectos táticos e estratégicos para que o Leão do Sul entre em campo preparado para buscar o objetivo.