CRAC encerra preparação para duelo decisivo contra o Tombense pela Série D
Equipe comandada por Ângelo Luiz realizou os últimos ajustes táticos na manhã deste sábado e chega preparada para enfrentar o Tombense no primeiro duelo da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro
O CRAC finalizou na manhã deste sábado (20) a preparação para o importante confronto diante do Tombense, válido pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. A partida acontece neste domingo (21), às 16h, na Arena Rifertil, e marca o primeiro duelo do mata-mata da competição nacional.
A última atividade antes do compromisso foi realizada no Centro de Treinamento do Leão do Sul e contou com um intenso trabalho tático comandado pelo técnico Ângelo Luiz. Durante o treinamento, o treinador realizou os ajustes finais na equipe, definindo estratégias e orientações para o confronto decisivo.
O elenco demonstrou foco e concentração ao longo da semana de preparação, ciente da importância do duelo que vale um passo importante na busca pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.
Com o apoio da torcida, o CRAC espera fazer valer o fator casa para construir uma vantagem no confronto e levar um bom resultado para o jogo da volta.
A expectativa é de casa cheia na Arena Rifertil para empurrar o Leão do Sul em mais um desafio na temporada.
CRAC x Tombense
📅 Domingo (21)
⏰ 16h
🏟 Arena Rifertil
🏆 Segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D